quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Situação actual


Actualmente encontro-me a trabalhar com um grupo de crianças com necessidades educativas especiais numa Unidade de Inserção Especial, um grupo de crianças com multideficiências. Este meu novo desafio está inserido no âmbito das Actividades de Enriquecimento Curricular do 1º ciclo do Ensino Básico. Posso dizer-vos que estou a adorar, está a ser um desafio fantástico, pena é não ser um trabalho a tempo inteiro. Paciência...

Quero desde já agradecer os comentários ao que vou colocando neste meu blog. Continuem porque assim dão-me força para continuar com este meu projecto.

Cumprimentos a todos

1 comentário:

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Olá Vasco,

Em primeiro lugar desejo que o novo ano te traga perspectivas de um melhor futuro, nomeadamente profissional, com emprego.

Em segundo, gostaria de sugerir-te a inscrição na plataforma @rcacomum, um comunidade on-line para educadores de infância, onde poderás trocar impressões, ideias, dúvidas, opiniões, materiais, enfim..., quebrar um pouco o isolamento.O endereço, no caso de ainda não conheceres, é http://arcacomum.nonio.uminho.pt/.

Encontramo-nos por lá?

Se quiseres conhecer o blogue que dinamizo com o meu grupo de crianças visita http://jardimdecruzeiro.blogspot.com

Tudo de bom!