segunda-feira, 28 de abril de 2008

Para sempre, Nuno


Foi um ano, o nosso tempo de convívio , o suficiente para me aperceber que eras uma criança muito especial, agora partiste e deixaste uma saudade enorme naqueles que tiveram o prazer de te conhecer. A morte levou-te, mas não levou o sentimento dos teus amigos, que jamais te irão esquecer. Ficarás para sempre nos nossos corações.

Fez no mês passado um ano que faleceu uma criança com quem tive o prazer de conviver durante a realização do meu estágio profissional. Como forma de homenagem, resolvi publicar aqui o texto que escrevi na altura e publiquei noutro blog que entretanto encerrou.

Para sempre...

3 comentários:

Anónimo disse...

parabens pela homenagem e sempre bom saber mesmo nao estando presentes saber e demostrar as pessoas k ainda a bons amiguos no mundo .um beijo e eskreves mt bem kom o coraçao k e o k falta a mt gente bjx.

Anónimo disse...

Muitos parabéns Vasco eu também sou Educadora de Infância e consegui perceber em ti uma sensiblidade que muitas vezes faltam em muitos "profissionais" da nossa àrea... encontrei esta página por acaso, mas não podia deixar de fazer um comentário... Espero que não percas essa capacidade de observar e de entrega... mais uma vez parabéns... e força porque infelizmente escolhemos a profissão menos reconhecida deste país, apesar de toda a importância que tem :(
Beijos

Vasco Moura disse...

Obrigada pelos comentários. É muito bom saber que há pessoas que seguem o nosso trabalho e que se identificam com a nossa maneira de ver e de estar nesta profissão tão bonita mas tão desvalorizada.