sexta-feira, 6 de julho de 2007

Actualidade


Boas a todos, já lá vai algum tempo que eu não dava noticias. Adianto desde já que foi a preguiça que tomou conta de mim durante algum tempo. Actualmente(com menos preguiça) encontro-me a trabalhar num cyber café na linda cidade de Esposende, depois de ter trabalhado no programa de Actividades de Enriquecimento Curricular(A.E.C.) de algumas escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico da freguesia de Apúlia(Esposende).
A experiência como professor de Expressão e Comunicação nas A.E.C. foi muito gratificante, embora só tenha trabalhado durante o mês de Junho, uma vez que fui substituir uma professora que entretanto foi colocada pelo ministério da educação e no dia 29 desse mês o ano lectivo acabou.
Estou também a gostar bastante do meu trabalho no cyber café, embora seja uma novidade para mim estou a adaptar-me bastante bem e estou a aprender umas coisas...
Por agora me despeço, até um dia destes.

Beijinhos e abraços.

Sem comentários: