quarta-feira, 21 de março de 2007


Pois é amiguinhas(os), estou a fazer a minha estreia neste meu blog. Neste momento não sei muito bem o que escrever, há tanta coisa para dizer, mas a minha situação profissional actual (desempregado) colocou-me num marasmo tal que eu nem sei muito bem o que dizer. Essa situação é recente, mas há dias em que me deixa completamente K.O. Pois, hoje é um desses dias, não é fácil encarar mais um dia sem emprego, mas a luta continua, o envio de currículos, a procura na Internet e nos jornais contínua, como vem acontecendo desde à duas semanas a esta parte, sem sucesso à vista. Bem, vou-me deixar de tristezas e vou até ao ginásio, local onde me tenho refugiado nestes últimos dias, porque o exercício físico faz muito bem ao corpo e a mente.
Vão dizendo alguma coisa.

Beijinhos e abraços para todos.

Vasco Moura.

2 comentários:

Sala das Fontes disse...

Bem.... essa situação é péssima.
Aqui nos Açores, também as coisas estão MUItO complicadas mas.... de certeza que quando menos esperares vai aparecer algo.

Tudo de bom

Cidália

Sala das Fontes disse...

Qaundo menos esperares, algo vai aparecer....

Tudo de bom

Cidália