sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

De volta

Pois é amiguinhos(as), cá estou eu depois de algum tempo (muito) sem nada publicar no meu blog, algum tempo de "paragem". Podia dizer que este periodo de "paragem" foi para pensar melhor no que escrever, mas como o habitual é eu não escrever nada que tenha muito jeito :), vou dizer a verdade: foi preguiça mesmo.
Vou vos falar da minha actual situação profissional (o costume), situação essa que anda pelas ruas da amargura (infelizmente esse é um problema á escala nacional). Actualmente e até ao próximo dia 31 de Janeiro encontro-me a trabalha no Cyber café onde estou desde Julho do ano passado, depois o Cyber vai fechar e eu lá vou passar á situação de milhares de pessoas neste pais, desempregado, situação essa na qual infelizmente eu vou caindo a par e passo, com intervalos de empregos precários pelo meio. Depois vai ser a luta do costume, á procura de alguma coisa o mais estável possível de forma a começara a organizar a minha vida porque já vão sendo horas. Este tempo que tenho passado no Cyber tem sido muito bom, principalmente pelo que aprendi a fazer e pelas amizades que tenho feito, não sendo este emprego aquilo com que sonhei, tem sido muito proveitoso e aprender coisas novas nunca fez mal a ninguém, até porque, o saber não ocupa lugar.
Amiguinhos(as), por hoje é tudo. Até um dia destes. Ahhhhhhh e já sabem se surgir um emprego por aí lembrem-se do Vasco.

Cumprimentos a todos

1 comentário:

Unknown disse...

olá!
Sou aluna do curso de ed. inf. tou no 4 anos cá em bragança...mas axo k nunca te vi por cá....
Boa sorte